Brasil

LUMI COLOR – Indispensável para o Volta às Aulas

24 de novembro de 2021

Você sabia que o Lumi Color é um dos produtos mais tradicionais da PILOT Brasil?

Tudo começou em 1975, quando a primeira fábrica, em São Miguel Paulista, desenvolveu o primeiro modelo.

Em seu lançamento, foi apresentado ao mercado como Canetas Fluorescentes nas cores: amarela, laranja, rosa e verde. Na época, foi muito útil para o uso em escritórios e hospitais que precisavam destacar palavras de maior importância.

Na década de 90, o Lumi Color ganhou um novo visual. Além disso, mais uma novidade inédita para a época: a cor vermelha entrou para a família.

Em 2003, o Lumi Color mudou de visual novamente e passou a ser chamado de marca texto. A cor azul e a violeta se juntaram a família e aposentaram a cor vermelha.

Já em 2018, a família Lumi Color ganhou uma extensão! As seis cores em tons pastel (amarela, azul, laranja, rosa, verde e violeta), tendências de mercado, chegaram como uma alternativa para os usuários de marca texto.

Por fim, 2020 marcou o retorno da cor vermelha para a família e junto dela, mais uma novidade: a cor cinza, chamada de Shadow, foi lançada pensando no público que faz sombreamento em lettering e arte em geral. Contudo, a cor também serve para marcar o texto sem perder a visibilidade do que está escrito.

 

Uma curiosidade que muita gente já percebeu é que a ponta chanfrada de alta qualidade do Lumi Color, permite que o usuário pratique lettering sem se preocupar em desgastar a ponta. Não é incrível?

Com um leque variado de opções de cores, o Lumi Color é produto tradicional que se reinventou ao longo dos anos, com qualidade PILOT e preço acessível. Por isso, é a opção ideal de marca texto para o Volta às Aulas.

 

 

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: