Brasil

V-Board Master – Marcador para quadro branco

18 de junho de 2020

Se você utiliza marcador para quadro branco, sabe muito bem que só o V-Board Master não mancha o quadro com o tempo, não é mesmo?

Desenvolvido no Japão com tecnologia avançada, a tinta do V-Board Master dissolve em “pó”, ou seja, ao apagar sua tinta se dissolve e por isso não mancha o quadro branco nem suas mãos. Ah, mas fica tranquilo que a tinta do V-Board Master não é tóxica e não provoca alergias!

 

São 06 lindas cores para deixar o seu quadro branco bem colorido:

 

Utilizando o V-Board Master você garante uma longa vida útil do quadro branco, já que sua tinta não agride a película de proteção do quadro.

Um detalhe importante que muita gente esquece é a economiza no longo prazo, pois além de ter o refil em cartucho, super prático que não provoca sujeira na troca, o V-Board Master permite efetuar a troca da ponta, que se desgasta com o atrito junto ao quadro branco, após um tempo certo de uso.

 

 

Mas os benefícios ainda não terminaram, o V-Board Master carrega o selo Pilot BeGreen, indicando que pelo menos 91% do material utilizado em sua fabricação é reciclado, dessa forma, contribuímos com o meio ambiente.

IMPORTANTE!

Não recomendamos a utilização de outra tinta a não ser o “Refil Pilot WBS-VBM”, pois as características e funcionalidade do produto poderão ser alteradas, não sendo eficientes e causando danos tanto no marcador como no quadro branco. Ao utilizar outra tinta não recomendada toda a garantia do produto esta perdida.

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: