Brasil

SUPER GRIP COLOR – Alegria para o seu caderno

16 de janeiro de 2020

A linha Super Grip Neon esta com uma novidade bem legal, já sabe qual é?

Uma das canetas mais queridas por vocês, a Super Grip tem anos de mercado, e com certeza já fez parte de vários momentos da vida de muitos aqui.

Além da linha tradicional (azul, preta e vermelha), tínhamos a Super Grip Neon, disponível em cinco cores de corpo (azul claro, laranja, rosa, verde e violeta), porém a tinta de todas era azul. Com o tempo, percebemos que vocês estão buscando alternativas de canetas coloridas… Afinal, um caderno fica muito mais alegre cheio de cores, não é mesmo?

Pensando nisso, utilizamos toda a tecnologia da nossa matriz no Japão e desenvolvemos as cores para a nova linha Super Grip Color. É isso mesmo, agora você encontra a Super Grip em corpo colorido, com opção de ponta 0.7 ou 1.0 e tinta colorida!

O melhor de tudo é que todas as qualidades da Super Grip foram mantidas… Sua ponta de aço inox, sua tinta japonesa de alta qualidade com secagem rápida e o corpinho arredondado com o grip em borracha macia anatômica, que torna a Super Grip muito mais confortável de escrever no dia a dia. Só o que mudou foi a tinta colorida, na cor do corpo, que veio trazer vida para o seu caderno.

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: