Brasil

Frixion Light – O marca texto que apaga!

8 de maio de 2019

O futuro dos marca textos!

Você sabia que além da Frixion Ball, a caneta que apaga, também temos o Frixion Light?

Com o nosso marca texto apagável, você tem total liberdade para destacar palavras importantes de um texto.

Agora, apresentamos mais uma inovação: Frixion light, o marca texto que apaga! Quem aqui nunca errou e acabou marcando mais do que queria? Agora, isso tudo é coisa do passado, com o Frixion Light é você que está no comando.

Basta apenas esfregar a borrachinha, aquela na extremidade do marcador, que a tinta some do papel sem manchas, tudo isso, graças a sua tinta termo sensível especialmente desenvolvida no Japão.

Com sua ponta chanfrada de poliéster, resistente e macia, além de ser apagável é indicado para treinar lettering. Isso mesmo! Você que está aprendendo, é possível praticar a técnica do “sobe fino e desce grosso”, com a vantagem de não danificar a ponta de uma brush pen, por exemplo.

O mais legal é que a tecnologia do Frixion Light permite apagar e marcar por cima. Ah, uma dica! Lembre-se de manter a borrachinha de apagar da caneta sempre limpa para não sujar o papel.

Contudo, o Frixion Light é um marca texto versátil, podendo ser utilizada em casa, no trabalho, na faculdade, em cursos e até mesmo para fins artesanais! Isso mesmo, artesãos tem cada vez mais aderido a ele como ferramenta de trabalho, uma vez que podem realizar marcações em papéis, tecidos, EVA, cartões e apagar passando ferro quente, secador com ar quente ou isqueiro, facilitando a personalização de seus trabalhos.

São seis lindas opções de cores em tons pastel e neon para utilizar com toda a sua criatividade. Olha só: Amarela, Azul, Laranja, Rosa, Verde e Violeta.

 

OBSERVAÇOES IMPORTANTES:

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
– Para uso artístico/profissional.
– Produto sem certificação escolar e com tinta com propriedades que apagam (ficam incolor).
– A tinta ficará incolor se submetida a (60° C), aproximadamente, mas torna-se visível quando submetida a uma temperatura de (-10° C), aproximadamente.
– Este marca texto não deve ser utilizada em documentos e exames legais e oficiais.
– Sua tinta é diferenciada e poderá ter durabilidade menor que a linha de marca texto Lumi Color SL e Lumi Color Soft.

 

 

 

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: