Brasil

Studygram para estudos

2 de abril de 2019

Com a chegada da internet os métodos de estudos mudaram muito anos atrás, não é mesmo?

Mas toda evolução ainda não chegou ao seu fim. Na verdade, esta apenas no início…

Muitos de nós vivem conectados, atualizando-se com notícias em suas redes sociais, publicando fotos além de outras coisas… Mas o que muita gente já percebeu é que as redes sociais são uma ótima plataforma para compartilhar conhecimento e consequentemente contribuir com o aprendizado.

A Pilot Pen apoia todos os jovens e adultos que possuem um canal de studygram, seja no Instagram, Facebook, YouTube, Blog. Não importa a plataforma e sim o conteúdo que esses canais tem a oferecer. Os canais de destaques sempre ganham um brinde exclusivo Pilot.

Em nossas redes sociais, realizamos um trabalho intenso interagindo sempre com essa turminha dos studygrams, incentivando-os a utilizarem métodos de estudo que envolvem resumos ilustrados com canetas coloridas, marca texto, marcadores, papel e muito mais. Também oferecemos dicas de como montar o famoso Boullet Jorunal, além de enquetes sobre a língua portuguesa.

Afinal, o que é Boullet Journal? É um método criado por um designer americano chamado Ryder Carrol, tendo o objetivo de  “rastrear o passado, organizar o presente e se preparar para o futuro”, segundo as palavras do próprio Carrol.

Além disso, segundo especialistas, através do Boullet Journal a capacidade de organização e o aumento da produtividade é comprovado!

Esse método reúne toda a informação importante do dia, planos, tarefas e compromissos em um só lugar.

É válido dizer que não existe uma única fórmula para criá-lo, ou seja, cada um tem total liberdade para desenvolver o seu Boullet Journal…

Portanto, liberte a criatividade que tem dentro de você e aproveite-se das redes sociais para potencializar ainda mais seus métodos de estudos.

 

 

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: