Brasil

EM 2018 A AGRISHOW ESCREVEU COM PILOT

23 de maio de 2018

Maior feira de tecnologia agrícola da América Latina e uma das três maiores do mundo, a Agrishow 2018 contou com a Pilot!

Com a presença diversas empresas nacionais e multinacionais, a Pilot Pen marcou presença no evento que aconteceu entre os dias 30/04 a 04/05 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O grande intuito foi a divulgação da linha de marcadores permanente Pilot com a tecnologia japonesa que permite ficarem destampados por até 24 horas sem que seque a ponta.  Tudo isso graças a película protetora que se forma assim que o marcador é aberto e ainda oferece a proteção contra ações do sol e da chuva. Além disso, os marcadores SCA 100 (ponta redonda) e 400 (pontra chanfrada) são extremamente duráveis, não possuem cheiro e podem ser utilizados em diversas superfícies como papel, madeira, vidro, metal, papelão, plásticos, dentre outros.

O estande chamou a atenção e contou com diversas visitas de consumidores interessados na linha de marcadores permanente para diversas finalidades, como a marcação de peças de máquinas e também para a marcação de brinco de boi.

A Pilot também aproveitou para divulgar o seu mais novo departamento, a Pilot Personalizados que entrou em seu segundo ano de atuação e segue conquistando cada vez mais novos clientes.

“Foi a oportunidade perfeita para realizarmos network. O Brasil é reconhecido pela sua tecnologia agrícola. Por isso, Agrishow contou com diversas empresas gigantes do meio agropecuário bem como do setor automobilístico, então conseguimos iniciar conversas produtivas diretamente com o marketing dessas empresas sobre as possibilidades de se tornarem parceiras Pilot. Nosso departamento de personalizados oferece uma grande variedade de canetas de qualidade, com ponta de aço inox, material de primeira e tinta durável, coisas que as canetas de brindes comuns não oferecem. Tudo isso agrega valor para nossos produtos e são facilmente percebidos pelos clientes.” Comentou Arthur Santana do marketing da Pilot.

A Pilot se despede de Ribeirão Preto com a sensação de missão cumprida e já se prepara para a sua próxima participação em feira.

Aguarde novidades!

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: