Brasil

VOLTA ÀS AULAS 2018

5 de janeiro de 2018

Pilot Pen aposta na inovação e na qualidade de seus produtos!

Tão legal quanto sair de férias é voltar para a escola se divertindo e é com esse pensamento que a Pilot esta encarando o volta às aulas 2018.

A Caneta que apaga que virou a sensação do momento, o marca texto disponível em seis cores vibrantes, as canetas e lapiseiras com os chamativos corpo neon, a popular esferográfica de alta qualidade e ponta de aço inox, as canetinhas 12 cores que possuem a mais alta tecnologia lavável são apenas alguns dos principais itens que a Pilot disponibiliza aos seus fiéis consumidores nessa data tão importante.

Confira um pouco mais sobre os principais itens da marca:

FRIXION BALL – Um produto exclusivo, moderno de alta tecnologia japonesa e totalmente funcional, possui tinta que apaga com a borracha de sua extremidade sem deixar marcas ou borrões e esta disponível em cinco cores (azul, preta, vermelha, rosa e lilás) que são ótimas para escrever, destacar ou desenhar. É ideal para as crianças que estão realizando a transição do lápis para a caneta, universitários,  profissionais de diversos segmentos que necessitam realizar anotações diariamente e poder ter total liberdade de apagar e reescrever, artesãos que realizam marcações em seus objetos de trabalho.

INOX – A caneta de preço popular que mantém a qualidade Pilot, possui ponta de aço inox que em combinação com uma tinta especial resulta em uma escrita super macia e sem falhas.  Possui tampa e grip aderente.

LUMI COLOR – O marca texto de cores muito mais vivas da Pilot, disponível em seis cores são ideais para destacar textos com intensidade e com a garantia de não manchar o outro lado da folha.

SUPER GRIP – A linha de canetas e lapiseiras que contam com corpo de seis cores jovens (azul, laranja, verde, rosa e lilas). As canetas possuem click retrátil, ponta de aço inox e grip em borracha aderente que proporciona muito mais firmeza ao escrever. Já as lapiseiras contam também com o click retrátil e grip em borracha macia além do protetor de metal retrátil que impede a quebra do grafite.

CANETINHAS – Agora em nova embalagem, as canetinhas 750-L da Pilot possuem a tecnologia mais avançada do mercado em sua tinta lavável e atóxica, dessa forma, não mancha a pele nem tecidos devido sair com total facilidade durante a lavagem. Além disso, possui doze cores vibrantes que proporcionam um desenho muito mais lindo e com maior vivacidade de tonalidades.

Os produtos Pilot Pen podem ser encontrados nas principais papelarias em todo o Brasil.

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: