Brasil

FRIXION BALL – A caneta que apaga

5 de janeiro de 2018

Em mais de 65 anos no Brasil, a inovação sempre esteve presente no nosso.

A Frixion Ball é a caneta da PILOT que escreve e apaga.

Apresentamos um novo conceito de escrita, um produto que pode ser utilizado para escrever, rascunhar e até mesmo desenhar. A sua tinta especial, desenvolvida no Japão, apaga facilmente ao friccionar a borrachinha de silicone presente em sua ponta (extremidade da caneta), sem fazer sujeira e dispensando o uso de corretivos. SIM, é o fim das manchas brancas no seu caderno!

Se você gosta de variedade de cores, a Frixion Ball é a escolha certa! São dez lindas cores para usar com toda a sua criatividade, olha só: azul, azul claro, laranja, marrom, preta, rosa, verde, verde claro, vermelha e violeta.

O mais legal é que a tecnologia da Frixion Ball permite apagar e reescrever por cima. Ah, uma dica! Lembre-se de manter a borrachinha de apagar da caneta sempre limpa para não sujar o papel.

Contudo, a Frixion Ball é uma caneta versátil, podendo ser utilizada  em casa, no trabalho, na faculdade, em cursos e até mesmo para fins artesanais! Isso mesmo, artesãos tem cada vez mais aderido à esta caneta como ferramenta de trabalho, uma vez que podem realizar marcações em papéis, tecidos, EVA, cartões e apagar passando ferro quente, secador com ar quente ou isqueiro, facilitando a personalização de seus trabalhos.

Está gostando? Vai ficar ainda melhor! A Frixion Ball possui cinco cores de carga disponíveis: azul, preta, rosa, vermelha e violeta. Ou seja, além de economizar, você ainda ajuda o planeta, gerando menos resíduos descartáveis ao reutilizar a sua Frixion Ball.

 

Clique aqui para mais detalhes

 

OBSERVAÇOES IMPORTANTES:

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
– Para uso artístico/profissional.
– Esta caneta esferográfica não deve ser utilizada em documentos e exames legais e oficiais.
– Produto sem certificação escolar e com tinta com propriedades que apagam (ficam incolor).
– Sua tinta é diferenciada e poderá ter durabilidade menor que as demais canetas esferográficas Pilot.
– A tinta ficará incolor se submetida a (60° C), aproximadamente, mas torna-se visível quando submetida a uma temperatura de (-10° C), aproximadamente.

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: