Brasil

PILOT PERSONALIZADOS

8 de novembro de 2017

DIVULGUE A SUA MARCA EM GRANDE ESTILO COM A PILOT

A Pilot Pen oferece um portfólio de produtos personalizados com a mais alta tecnologia japonesa.

Com mais de 65 anos dedicado ao mercado brasileiro, a PILOT inovou, e desde 2017 conta com um setor exclusivo dedicado ao mercado de brindes promocionais.

“Atualmente o mercado de canetas promocionais conta com diversas opções. Porém, nenhuma delas oferece o leque de diferenciais que oferecemos. O nome Pilot é referência no mundo todo, conosco o cliente tem a garantia de receber um produto a altura de sua empresa. Todas as nossas canetas possuem a exclusiva ponta de aço inox e também a tinta de baixa viscosidade, esses dois elementos em conjunto oferecem uma escrita super macia e sem falhas. Outro diferencial importante é que as canetas promocionais comuns apresentam uma carga de tinta reduzida, de forma que a vida útil das canetas é limitada. Já com a Pilot não, nossa carga de tinta é a mesma das canetas que vão para as gôndolas nas papelarias, ou seja, o cliente tem a garantia de um produto de extrema qualidade e com longa vida útil de escrita.” comentou o marketing da Pilot.

Um ponto importante é que ao adquirir os produtos promocionais da Pilot, se tem total assistência no pré e no pós venda. Tudo isso por conta da política da empresa que oferece uma atendente exclusiva para cada pedido, prova virtual do produto com a gravação escolhida, prova física do produto já gravado e toda a assessoria em caso de algum eventual problema com o produto, já que a troca é garantida.

São oito produtos e diversas cores de corpo e de gravações, que podem ser fosca ou brilhante!

Confira:

ESFEROGRÁFICA BP-1 RT

– Produto importado retrátil com preço atrativo, oferecido em ponta 1.0mm em 4 opções de corpo para você agregar valor para a sua marca.

ESFEROGRÁFICA SUPER GRIP

– Produto nacional retrátil, oferecido em pontas 0.7mm, 1.0mm e 1.6mm em 8 cores de corpo.

LAPISEIRAS SUPER GRIP H-185 E H-187

– Produto nacional, oferecido em grafites 0.5mm e 0.7mm em 8 cores de corpo.

MARCA TEXTO LUMI COLOR

– Produto nacional, oferecido em ponta chanfrada de 4.0mm em 6 cores de corpo.

HIDROGRÁFICA OFFICE PEN

– Produto nacional, oferecido em pontas 1.0mm e 2.0mm em 4 cores de corpo.

MARCADOR RETRO PROJETOR

– Produto nacional, oferecido em pontas 1.0mm e 2.0mm em 6 cores de tinta.

MARCADOR CD / DVD

– Produto nacional, oferecido em pontas 1.0mm e 2.0mm em 3 cores de tinta.

A Pilot também possui a consciência de que o futuro depende de todos nós, e por isso, oferece a opção da sua empresa ter uma caneta produzida com 50% de material reciclado, criando uma grande contribuição com o nosso planeta, tornando-o um ambiente mais sustentável com o compromisso de manter o mesmo nível de qualidade e tecnologia nos produtos reciclados que a nossa linha padrão possui.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CATÁLOGO DE PERSONALIZADOS

REALIZE UM ORÇAMENTO AGORA MESMO:

+55 (11) 2802.7700

personalizados@pilotpen.com.br

 

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: