Brasil

1 ANO DE PATROCÍNIO COM A A.A.P.P. DE FUTEBOL

30 de junho de 2017

Hoje, dia 30 de Junho de 2017, a Pilot Pen do Brasil comemora um ano de patrocínio junto a Associação Atlética Ponte Preta, tradicional clube do estado de São Paulo que disputa atualmente o Campeonato Brasileiro de 2017 pela série A.

O que seria um breve patrocínio para três jogos de 2016, tornou-se um ano de uma parceria de muito sucesso!

Ao longo deste ciclo, além do time carregar o logotipo Pilot na região frontal da camiseta oficial do time bem como espaços publicitários Pilot no centro de treinamento do time, realizamos um grande envolvimento com a Ponte Preta, apoiando e participando de diversas ações junto ao time pontepretano.

Em 2016, a Pilot foi patrocinadora principal da 5º edição da corrida Ponte 10K, realizada pelo time na cidade de Campinas com o objetivo de proporcionar uma atividade saudável para os torcedores já praticantes ou não das corridas e caminhadas.

A fim de aprofundar ainda mais a relação com o time e seus torcedores, a Pilot patrocinou a tradicional festa de aniversário da Ponte Preta, realizando uma ação interativa com os convidados presentes para contemplar os 116 anos do time.

Objetivando gerar uma interação marcante com os torcedores do time, realizamos ações em campo nos intervalos dos jogos, onde a macaca, mascote do time, convidava os sócios do TC10+ (Torcedor Camisa 10+) para realizar gincanas que proporcionam uma experiência com a marca Pilot e seus produtos.

Já em Outubro de 2016, mês de forte conscientização da prevenção do câncer de mama, a Pilot realizou uma ação junto à macaca, no Hospital Caism da UNICAMP, que se consolidou como referência na pesquisa e assistência altamente especializada à saúde das mulheres.

Em Março de 2017, a Ponte Preta anunciou a sua equipe oficial de futebol feminino que também passa a contar com o patrocínio Pilot.

Agora, um ano depois do início dessa parceria, seguimos expandindo e aperfeiçoando esse relacionamento com a Ponte Preta devido a sua tradição, seriedade na administração, a grande exposição na mídia e claro, pela sua grande torcida apaixonada. Valores estes, muito admirados pela Pilot.

Confira mais detalhes sobre a Associação Atlética Ponte Preta: www.pontepreta.com.br

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DESSA PARCERIA: 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: