Brasil

INOX É A CANETA OFICIAL DO EDUCO BRASIL 2018

10 de maio de 2018

A Pilot Pen marcou presença e foi responsável por fornecer a caneta oficial do Educo Brasil!

Destinado exclusivamente aos gestores de escolas do ensino básico privado do Brasil, o Educo Brasil reúne anualmente diretores, coordenadores e professores que buscam debater os principais assuntos referentes a educação brasileira.

“Pelo terceiro ano seguido, a Pilot patrocinou o evento que contou com a presença de várias das mais renomadas instituições de ensino de São Paulo. Foram dois dias de muitos debates produtivos. Contamos com um espaço de negócios onde foi possível apresentar novidades em produtos, como o marcador para quadro branco que é fabricado com 90% de material reciclado além de possuir o cartucho e pontas descartáveis. Ou seja, após o desgaste, podem ser trocados sem a necessidade da compra de um novo marcador, oferecendo total praticidade e economia para as instituições que o utilizam. O legal de tudo isso, foi identificar que mais da metade das escolas presentes no evento, já o utilizam, além de outros produtos Pilot.” Comentou o marketing da Pilot Pen.

Assim como em 2016 e 2017, nesse ano a Pilot Personalizados ficou responsável por fabricar a caneta oficial do evento e caprichou no resultado. A caneta escolhida foi a BP-1 INOX, modelo nacional e a queridinha das empresas para a gravação devido ao preço mais acessível e por manter as qualidades já atribuídas a marca, como a ponta de aço inox e a escrita super macia. Em 2018, a Pilot apostou na cor branca e gravou o logo do Educo Brasil em azul brilhante, conquistando a atenção de todos do evento que receberam a caneta.

Aproveitando o crescimento do seu departamento de canetas personalizadas, a Pilot também apresentou a sua linha de canetas para gravação as instituições presentes no eventos.

“Agora as escolas podem adquirir diretamente com a Pilot produtos personalizados, ou seja, com a sua marca gravada em nosso produto. É totalmente comum eles produzirem caneta ou marca texto com o seu logotipo para oferecerem como brindes aos seus clientes. Agora, podem agregar valor à sua marca oferecendo um produto com a qualidade Pilot.” acrescentou o marketing da Pilot Pen.

Outro ponto interessante, foi a divulgação da Frixion Ball, a caneta que apaga. Febre no voltas às aulas 2018, grande parte dos presentes já conheciam a Frixion devido vários de seus alunos utilizarem, além de ser muito útil para professores preencherem diário.

“O grande diferencial da Frixion é que ela permite apagar quantas vezes for necessário sem deixar manchas na folha. É ideal para crianças que estão realizando a transição do lápis para a caneta e substitui o uso do corretivo. A Frixion é um grande sucesso, pois não se limita a somente um público, crianças, jovens e adultos podem utiliza-la em diversas situações, desde que não sejam documentos oficiais como provas e exames.” finalizou o marketing da Pilot Pen.

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: