Brasil

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018

16 de março de 2018

A Pilot Pen apoiou totalmente o Dia Internacional da Mulher em 2018.

Acreditamos e incentivamos a igualdade dos sexos, de forma que a mulher é símbolo de força e determinação, por isso, merecem todo o respeito, amor e dedicação de todos!

Através da Pilot Personalizados, departamento de brindes que cresce a cada mês, foi desenvolvido um modelo de BP-1 Inox que foi distribuído em ações junto as promotoras Pilot nos pontos de vendas, além de uma ação realizada pelo marketing Pilot em  parceria com o Marketing Júnior da Universidade de São Paulo (USP), onde foram distribuídas cerca de 2.000 canetas personalizadas para alunos de todo o campus do EACH USP.

“Ficamos muito felizes em fazer a ação acontecer, foi algo inédito que nunca havíamos feito nessa data e que fez toda a diferença para o branding. Enviamos canetas para representantes em diversos estados que presentearam seus clientes, distribuímos para todos os vendedores levarem aos seus clientes…  Além disso, desenvolvemos uniformes comemorativos para todas as promotoras oficiais que marcaram presença em alguns pontos de vendas trabalhando o relacionamento com o consumidor. Foi incrível!” Afirmou o marketing da Pilot Pen.

“Já na USP, foi uma excelente forma de aproximar a marca Pilot do público jovem, presente na universidade e que tem contato direto com o segmento de produtos que trabalhamos. Em contrapartida, apoiar o Dia Internacional da Mulher em uma universidade que leva a sério questões como o debate do empoderamento feminino, fez valer todos os nossos esforços para esse dia.” Acrescentou o marketing da Pilot Pen.

 

Confira a seleção das melhores fotos da ação do dia 08/03/2018! 

 

 

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: