Brasil

PARCERIA – Marketing Júnior USP

1 de março de 2018

A Pilot Pen acredita que incentivar a educação no Brasil é o melhor caminho para o futuro de um país melhor, por isso, temos o imenso prazer em anunciar nossa parceria de longo prazo com o Marketing Junior da USP (Universidade de São Paulo).

O acordo abrange várias ações ao longo de 2018 com a intenção de fortalecer a marca Pilot Pen perante o público jovem presente na universidade, além do total apoio ao Marketing Junior.

A empresa Marketing Junior oferece experiências únicas que fazem toda a diferença no dia a dia, na sala de aula e no futuro profissional de seus membros. Fundada no final de 2009, possui o objetivo de proporcionar a oportunidade de colocar em prática o aprendizado adquirido em sala de aula, prestando serviços como pesquisa de mercado, gestão estratégica  e planejamento de comunicação de qualidade para pequenas, médias e até mesmo novas empresas.

“A Pilot Pen, com mais de 60 anos de atuação no Brasil preza acima de tudo pela qualidade além da excelência em seus produtos e acreditamos que nossa filosofia esta alinhada com os pensamentos da empresa Marketing Junior de forma que esperamos grandes conquistas de ambos os lados dessa parceria.” Afirmou o marketing da Pilot Pen.

As primeiras ações da parceria já tiveram início. De 6 a 8 e 15 de Fevereiro foram entregues kits Pilot para todos os calouros do curso de marketing da USP.

Já no dia 08/03, estaremos presentes no Cooffe Júnior além de realizar uma grande ativação em todo o campus da USP Leste.

Aguardem!

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: