Brasil

FRIXION BALL – A caneta que apaga

5 de janeiro de 2018

Em mais de 60 anos no Brasil, a inovação sempre esteve presente no DNA da Pilot.

E mais uma vez a Pilot surpreende e trás um novo conceito de escrita com a Frixion Ball, a caneta que apaga. São cinco lindas cores (azul, preta, vermelha, rosa e violeta), ideais para crianças que estão fazendo a transição do lápis para a caneta. Pois, com a Frixion, apagar e reescrever não é mais um problema, tornando-a muito útil nas aulas de matemática para fazer continhas e apagar, fazer rascunhos e enfeitar o caderno de modo geral.

O mais legal é que a tecnologia da Pilot permite que ao apagar, pode-se reescrever por cima sem problemas e caso a borracha presente na extremidade da caneta não esteja suja, não manchará o papel e não provocará resíduo. Tudo isso por conta da alta qualidade da tinta que foi desenvolvida e fabricada no Japão.

Ahh, e com a caneta que apaga da Pilot, você não precisa mais de corretivo… SIMM,  é o fim das manchas brancas no seu caderno!

Contudo, as utilidades da Frixion Ball não se restringem somente para fins escolares, afinal, uma caneta é sempre bem vinda em qualquer cenário, seja em casa, no trabalho, na faculdade, em cursos e até mesmo para fins artesanais! Isso mesmo, artesãos tem cada vez mais aderido à Frixion Ball como ferramenta de trabalho, uma vez que podem realizar marcações em papéis, tecidos, EVA, cartões e apagar passando ferro quente, secador com ar quente ou isqueiro, facilitando a personalização de seus trabalhos.

Clique aqui para mais detalhes

CONFIRA ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A CANETA QUE APAGA DA PILOT:

 

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: