Brasil

PILOT torna-se patrocinadora da A.A.P.P. de futebol

7 de julho de 2016

No dia 30 de junho de 2016, a Pilot Pen do Brasil oficializou o fechamento do contrato de patrocínio com a Associação Atlética Ponte Preta. Inicialmente o que seria apenas um patrocínio pontual, contemplando apenas três jogos, tornou-se um período de conhecimento para ambos e com um excelente relacionamento e planos de crescimento, tornou-se uma ótima parceria e o acordo estendeu-se para até o final de dezembro de 2016, com possibilidade de renovação, ações conjuntas, entre outros. Tradicional clube do estado de São Paulo, a Ponte Preta está disputando atualmente o Campeonato Brasileiro de 2016 pela série A. Com bons resultados, tem se mostrado ser forte e séria dentro e fora de campo. A coletiva contou com a imprensa local e teve repercussão nos portais esportivos e nas redes sociais. Estava presente no evento a equipe de comunicação e marketing da Ponte Preta, o co-diretor de marketing Eduardo Porto, em nome da Ponte diz “Assim como a Pilot, nós estamos entusiasmados com a oportunidade de unir duas marcas tão tradicionais e de qualidade…”.

A decisão pelo patrocínio da Ponte Preta, deve-se pela tradição, pela seriedade na administração, a competitividade do time, a grande exposição na mídia e é claro, pela torcida apaixonada. Valores muito admirados pela Pilot.

Fundada em 11 de agosto de 1900 é o primeiro time de futebol do Brasil criado como tal e em funcionamento ininterrupto, além de disputar as principais competições do país, apresenta um futebol competitivo e é um grande celeiro de talentos.

Pioneira na democracia racial no futebol brasileiro (desde a fundação, tinha afrodescendentes em seus quadros diretivos e no elenco). A Macaca vem em uma crescente e sólida escalada nos últimos anos, fruto de trabalho árduo e planejamento. Mostra de sua seriedade são os pagamentos de impostos em dia, e os projetos sociais pela região.

 

Confira mais detalhes sobre a Associação Atlética Ponte Preta: www.pontepreta.com.br

Receba as novidades da Pilot antecipadamente

Cadastre-se

Estado:

Tipo: